Sua opinião
Você encontrou o que estava procurando?

Sim Não

Como você classifica a navegação até aqui?

Fácil
Regular
Complicada



Por que opinar?



História

A quebra do monopólio de telecomunicações em escala internacional influenciou fortemente o mercado brasileiro. A mudança começou pela divisão do País em áreas de atuação. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), criada para regular o setor, elaborou o Plano Geral de Outorgas (PGO) em abril de 1998. Com isso, o território brasileiro ficou dividido em quatro regiões:

Região I: Nordeste, Sudeste (exceto São Paulo) e Norte (exceto AC, RO e TO);
Região II: Centro-Oeste, Sul e Estados do AC, RO e TO;
Região III: São Paulo;
Região IV: todo o Brasil.

O setor foi dividido em 12 holdings para o leilão do sistema Telebrás, em julho de 1998: três de telefonia fixa local e de longa distância com atuação regional; uma de telefonia fixa de longa distância nacional e internacional; e oito de telefonia móvel.

Segundo esse modelo, a área de atuação da Brasil Telecom é a Região II, que abrange o Distrito Federal e os Estados do Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.


Política de Privacidade | © Brasil Telecom S.A., 2016 - Todos os direitos reservados
HTTP/1.1 200 OK Date: Thu, 11 Feb 2016 08:47:27 GMT Server: Oracle-Application-Server-10g Connection: close Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1 200 OK

OK

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, atendimento@brasiltelecom.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.