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A Brasil Telecom acredita que o bom relacionamento com seus clientes é um desafio constante. Para isso, investe nas mais avançadas tecnologias, na capacitação de seus atendentes e no acompanhamento das tendências de mercado.

Com este objetivo, a Brasil Telecom disponibiliza aos seus clientes diversos canais de atendimento, para sua maior comodidade.

• Centrais de atendimento telefônico

Telefone

Você pode tirar dúvidas ou solicitar produtos e serviços para o seu celular, telefone fixo ou internet banda larga; 24 horas por dia, sete dias por semana, gratuitamente.

E-mail

Se preferir, você também pode enviar um e-mail pelo Fale Conosco em nosso site.

Chat

Seguindo as tendências de mercado, a Brasil Telecom implementou o atendimento on-line para seu telefone fixo e internet banda larga. Você pode ser atendido em tempo real, via internet, por um de nossos consultores nos horários: de segunda a sexta das 8hs à 00h, sábados, domingos e feriados das 10hs às 22hs.

• Internet

Nunca foi tão fácil pagar a sua fatura e solicitar serviços como segunda via e reparo. No site da Brasil Telecom, você pode navegar pela conta telefônica, classificando as ligações na ordem que quiser e visualizando gráficos de consumo - tudo instantâneo e interativo. Você pode receber mensalmente a sua conta por e-mail, um serviço pioneiro que oferece segurança e comodidade à toda prova.

• Parcerias

Além das centrais telefônicas e da internet, a Brasil Telecom tem mais endereços para atender você. Pelas lojas próprias, dos parceiros credenciados e das parcerias com os Correios e com a Caixa Econômica Federal, oferecemos serviços e produtos com comodidade e capilaridade incomparáveis.

Em agências conveniadas dos Correios e nos demais estabelecimentos comerciais credenciados espalhados em toda área de cobertura da Brasil Telecom, você pode: solicitar reparos, avisar o pagamento para desbloqueio da linha, alterar os dados cadastrais, o endereço de envio de conta e a data de vencimento, contestar débitos, solicitar a 2° via de conta, e falar com a Brasil Telecom.

E que tal pagar a sua conta sem ter a fatura em mãos? Basta ir a uma casa lotérica ou a uma loja própria da Brasil Telecom, informar o número do telefone e pronto. Você também pode consultar os débitos em aberto e desbloquear a linha automaticamente, além de recarregar seu telefone pré-pago fixo (AICE ou LigMix) ou móvel, apenas informando seu número.

A Brasil Telecom está consciente de sua responsabilidade social e da importância em atender bem os públicos mais específicos. Por isso, a Brasil Telecom oferece serviços exclusivos para deficientes visuais e auditivos.

• Deficientes auditivos

A Central de Atendimento ao Surdo da Brasil Telecom permite que uma pessoa com deficiência auditiva ou da fala se comunique por telefone ligando para o número 142. Ela presta gratuitamente, 24 horas por dia e sete dias por semana, serviços de informação, consultas e intermediações de ligações. Para utilizar este serviço, é necessário um aparelho que possibilita a comunicação entre surdos. Já existem telefones públicos que dispõem deste serviço. Clique aqui, para saber onde eles estão localizados.


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