Sua opinião
Você encontrou o que estava procurando?

Sim Não

Como você classifica a navegação até aqui?

Fácil
Regular
Complicada



Por que opinar?





A Brasil Telecom acredita que o bom relacionamento com seus clientes é um desafio constante. Para isso, investe nas mais avançadas tecnologias, na capacitação de seus atendentes e no acompanhamento das tendências de mercado.

Com este objetivo, a Brasil Telecom disponibiliza aos seus clientes diversos canais de atendimento, para sua maior comodidade.

• Centrais de atendimento telefônico

Telefone

Você pode tirar dúvidas ou solicitar produtos e serviços para o seu celular, telefone fixo ou internet banda larga; 24 horas por dia, sete dias por semana, gratuitamente.

E-mail

Se preferir, você também pode enviar um e-mail pelo Fale Conosco em nosso site.

Chat

Seguindo as tendências de mercado, a Brasil Telecom implementou o atendimento on-line para seu telefone fixo e internet banda larga. Você pode ser atendido em tempo real, via internet, por um de nossos consultores nos horários: de segunda a sexta das 8hs à 00h, sábados, domingos e feriados das 10hs às 22hs.

• Internet

Nunca foi tão fácil pagar a sua fatura e solicitar serviços como segunda via e reparo. No site da Brasil Telecom, você pode navegar pela conta telefônica, classificando as ligações na ordem que quiser e visualizando gráficos de consumo - tudo instantâneo e interativo. Você pode receber mensalmente a sua conta por e-mail, um serviço pioneiro que oferece segurança e comodidade à toda prova.

• Parcerias

Além das centrais telefônicas e da internet, a Brasil Telecom tem mais endereços para atender você. Pelas lojas próprias, dos parceiros credenciados e das parcerias com os Correios e com a Caixa Econômica Federal, oferecemos serviços e produtos com comodidade e capilaridade incomparáveis.

Em agências conveniadas dos Correios e nos demais estabelecimentos comerciais credenciados espalhados em toda área de cobertura da Brasil Telecom, você pode: solicitar reparos, avisar o pagamento para desbloqueio da linha, alterar os dados cadastrais, o endereço de envio de conta e a data de vencimento, contestar débitos, solicitar a 2° via de conta, e falar com a Brasil Telecom.

E que tal pagar a sua conta sem ter a fatura em mãos? Basta ir a uma casa lotérica ou a uma loja própria da Brasil Telecom, informar o número do telefone e pronto. Você também pode consultar os débitos em aberto e desbloquear a linha automaticamente, além de recarregar seu telefone pré-pago fixo (AICE ou LigMix) ou móvel, apenas informando seu número.

A Brasil Telecom está consciente de sua responsabilidade social e da importância em atender bem os públicos mais específicos. Por isso, a Brasil Telecom oferece serviços exclusivos para deficientes visuais e auditivos.

• Deficientes auditivos

A Central de Atendimento ao Surdo da Brasil Telecom permite que uma pessoa com deficiência auditiva ou da fala se comunique por telefone ligando para o número 142. Ela presta gratuitamente, 24 horas por dia e sete dias por semana, serviços de informação, consultas e intermediações de ligações. Para utilizar este serviço, é necessário um aparelho que possibilita a comunicação entre surdos. Já existem telefones públicos que dispõem deste serviço. Clique aqui, para saber onde eles estão localizados.


Política de Privacidade | © Brasil Telecom S.A., 2016 - Todos os direitos reservados
HTTP/1.1 200 OK Date: Wed, 04 May 2016 23:05:27 GMT Server: Oracle-Application-Server-10g Connection: close Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1 200 OK

OK

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, atendimento@brasiltelecom.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.